terça-feira, 30 de junho de 2009

Pra que mesmo?

Nesse momento de overdose acerca da morte de Michael Jackson, cumpre postar aqui a capa de um memorável periódico carioca, que trouxe a fatídica notícia:

meia hora_michael

Mas não é esse o ponto nevrálgico da questão aqui (Jacko já rendeu um post aqui e por ora isso já é suficiente). A questão aqui é diferente. Esta, junto a outras inesquecíveis capas desse fantástico jornal nos leva à seguinte indagação: pra que ter um diploma mesmo? Isso, por si só, já dava um belo post, não? Parece que o STF não estava de todo errado afinal.

Ainda bem que o meu diploma serve para alguma coisa. Aliás, está lá no art. 133 da Constituição: o advogado é indispensável à administração da justiça. Foi mal aí, Thiago.

O destaque fica por conta do “bonde dos travecos” na parte inferior. Será que estavam procurando pelo Ronaldo? Meu Deus…

2 comentários:

  1. Seria interessante Petra comentar este post,não?
    Ele pode sair em defesa de nossa causa.
    Ainda bem que a partir de agora, minha carreira estará voltada para a mosa.

    ResponderExcluir
  2. Não me esqueço um comentário do Henrique Dini:
    "Eu acho que eles escrevem o texto da capa e mostram pra 'equipe' se tdos rirem está aprovado

    ResponderExcluir