segunda-feira, 11 de maio de 2009

Enquete!

Nós perguntamos aos nossos leitores, quando do quinquagésimo-primeiro post deste blog, se a data deveria ser comemorada e por quê. A imensa massa de leitores se manifestou, como se pode ver no gráfico ao lado, no sentido de que é claro que a data não poderia passar em branco.

Para a incontável maioria representada por 78% dos votos (8 pessoas),  ocasião não poderia passar em branco justamente por se tratar de uma desculpa para falar de cachaça – ora pois, por que não? –, enquanto que para uma pequena, porém expressiva, quantidade de pessoas (2 votos), a data deveria sim ser comemorada, por se tratar de uma situação única na história da humanidade.

Enquanto isso, apenas uma pessoa acha que não deve ser comemorado o memorável post, por achar que isso deveria ter sido feito no quinquagésimo. Apenas UM indivíduo acha isso. Pois que se pronuncie, dê a cara a tapa – brincadeira, não vamos bater em ninguém por aqui – para sabermos que este não poderemos convidar quando formos comemorar tal façanha, regada a goles e goles de Pirassununga… quando é que eu não sei!

Um comentário: